27/11/2008

Escrito por : Trabalhinhos Blog | Hora : 00:33 | Tag :

A todos os usuários:

PASSAMOS DE CEM MIL VISITAS!!! GLÓRIAS A DEUS!

Agradeço muito a todos vocês. Como demonstração de minha gratidão, vou postar durante o mês de Dezembro as historinhas e trabalhos que tenho colocado, mas sempre divulgar algo de algum site ou blog de um ou mais usuários. Quando encontrar algo que os professores possam usar em suas aulas no blog ou site de alguém, indicarei aqui e comentarei. Tentarei divulgar o máximo de blogs que puder, se me esquecer de alguém, me perdoem, mas são muitas pessoas, tá bom?

Por isso peço que sempre que postarem algo no mural de recadinhos, deixem seus endereços pois eu sempre visito o blog ou site de vcs.

É uma forma de ajudar na divulgação do trabalho de vocês também!

Deus os abençoe!!!

google+

linkedin

O blog Trabalhinhos nunca se esquece de dar os créditos de cada trabalho aqui apresentado, pois valoriza o empenho de cada criador de conteúdo da web. Por isso, se você deseja publicar algo desse blog, faça o mesmo. Agradecemos a sua compreensão e a valorização do nosso trabalho.

Google+ Followers