24/01/2009

Apostila: A Criança e o Desenho

Escrito por : Trabalhinhos Blog | Hora : 17:53 | Tag :



Olá amados! Essa apostila é muito especial, criada para auxiliar os professores que têm amor por seus alunos.

Eu sei que o tema "Desenho" é muito amplo e não é possível se ter um conhecimento adequado e completo sem o devido estudo e pesquisa, mas procurei resumir para que tenham uma noção sobre esse assunto tão vasto. Se algum pedagogo quiser fazer alguma alteração ou acrescentar algo, me mande um email. Porém tentei não ir além daquilo que aprendi no curso de professora, pra ter a certeza de que ofereço a vocês algo em que acredito. É pequena, mas feita com muita dedicação e amor a cada professor e aluno. Espero que gostem!

Para baixar a apostila clique aqui.

Deus os abençoe em sua busca por conhecimento!

google+

linkedin

1 comentários:

Tulis comentários
avatar
25 de janeiro de 2009 16:30

Olá minha irmã, a Paz de Cristo! Descobri hoje o seu blog e gostei muito. Estou iniciando um blog sobre Escola Dominical chamado: http://ensinadorcristao.blogspot.com/ e gostaria de adicionar seu blog nos meus favoritos..inclusive até já peguei o código na página inicial. Um grande abraço e parabéns pelo blog.

Reply
O blog Trabalhinhos nunca se esquece de dar os créditos de cada trabalho aqui apresentado, pois valoriza o empenho de cada criador de conteúdo da web. Por isso, se você deseja publicar algo desse blog, faça o mesmo. Agradecemos a sua compreensão e a valorização do nosso trabalho.

Google+ Followers