quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ivaldira: A Fé Além das Placas

Escrito por : Trabalhinhos Blog | Hora : 19:14 | Tag :
Após muitas décadas de existência, a Igreja de Cristo tem executado um papel fundamental no mundo em que vivemos. O "Ide" de Jesus levou a Cristo pessoas das mais variadas religiões a fim de transformar vidas para a Salvação.

Atualmente, tenho me preocupado com a burocracia que cerca algumas de nossas igrejas. Presas a placas denominacionais e a tradições nada bíblicas, essas igrejas têm colocado um pedágio no meio do caminho que Cristo abriu em direção ao Céu.

Precisamos olhar as pessoas da maneira como Jesus o fez. Devemos levar as pessoas a Cristo como Filipe fez à beira da estrada, sendo levado pelo Espírito Santo até o eunuco que, abrindo o seu coração para Cristo disse:


"Eis aqui água; que impede que eu seja batizado?"

Vamos conhecer a Ivaldira?
"Sou Ivaldira Tenório de Recife/PE

Parabéns pelo blog, é uma benção.

Conheci Jesus com mais de 30 anos, casada e mãe de 4 filhos pequenos. Era espirita kardecista até encontrar Jesus.

Não O conheci pela dor e sim através de um movimento chamado Encontro de Casais com Cristo da minha Igreja Evangélica, querida do me coração, pastor amado que nos amou sem cobrar ou fazer imposições e, pela glória de Deus estamos hoje servindo-O de forma integral.

Sou esposa de pastor, o Reverendo Evilásio Tenório. Meus filhos servem ao Senhor e eu TENHO UM CHAMADO ESPECIAL: EVANGELIZAR CRIANÇAS E TREINAR PROFESSORES.
Em 1991 Deus me chamou para serví-LO levando a mensagem da Salvação a muitos coraçõezinhos. Formada em Contabilidade, ingressei para o curso de Magistério para aprender psicologia da criança, pois queria saber a lidar com elas e seus problemas.

Foi aí que conheci a APEC, amei e entrei a fundo na evangelização infantil em Recife. A cada dia via que meu chamado era para ministrar aos pequeninos. Participei de muitos grupos ligados a crianças especiais, com câncer, surdo mudo, excluídos e o aprendizado foi muito bom.

A cada dia Deus colocava mais amor a Sua obra. A sede de Deus e de fazer o melhor para Ele era tanta que viajei para muitos lugares em busca de conhecimentos, queria aprender a agradar a Deus fazendo o meu melhor.
Participei de 10 congressos da Apec em SP, outros da CPAD, outros da Cultura Cristã, outros da Batista Lagoinha e assim fui crescendo e me envolvendo mais e mais com as crianças de Recife.

Em 2005 fui mais além, passei a treinar, capacitar professores de nossas Região Nordeste e hoje existe para honra e gloria do Senhor Jesus, o NOBEC-Recife, Núcleo de Orientação Bíblica para Professor de Crianças.

O NOBEC já fez o seu 5° Congresso esse ano. Contamos com mais de 200 pessoas, muitos ministérios foram restaurados e renovados, glórias a Deus. Mas para chegar a isso, precisei passar por muitos obstáculos denominacionais e metodológicos. Mas, nunca me desanimei, sabia que Jesus estava no controle e que se o meu ministério não prosperasse era porque Ele não aprovava.

Venci até aqui e sei que continuarei a vencer, desde que Jesus continue sendo o 1° lugar em minha vida.

A Sua palavra nos diz que: "Se buscarmos o reino em primeiro lugar as outras coisas nos serão acrescentadas". Tem uma música de 4/1 que diz: Tenho um chamado... sim eu tenho um chamado para levar crianças ao trono da glória, para fazê-las um adorador em potencial.

Mesmo tendo a minha denominação, sou interdominacional, sirvo ao meu Jesus e procuro fazer o melhor... faço o melhor pra Deus, essa é a minha música.

Não sou mais menininha, tenho 58 anos mas procuro ser sempre criança, pois trabalho com elas. Quando estou ministrando eu canto, danço(dublo), pulo, brinco, corro até o meu limite. Hoje já tenho comigo três companheiras incansáveis, que me ajudam nessas ministrações, a Sandra, a Carol e a Minel. Quando estou em sala de aula ou realizando qualquer ministração não me conheço e sei que a minha força vem do Senhor.
A minha mensagem para os meus irmãos em Cristo e tios de ministério é que mesmo que você trabalhe para Deus em sua denominação, o chamado é de Deus, olhe sempre para Ele e nunca olhe para trás. Não escute o que falam em relação ao seu ministério, as vezes não sabem falar e dói. Busque do Senhor sabedoria para conviver e sair vitoriosa. Nunca deixe de olhar para Jesus, Ele é quem sustenta aquele que Ele chama, escolhe e pastoreia.


Que o Senhor Jesus seja com vocês que fazem esse blog.


Em Cristo somos mais que vencedores.
"

google+

linkedin

Google+ Followers