quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Testemunho: Deus Cuida

Escrito por : Trabalhinhos Blog | Hora : 18:34 | Tag :
Este é um lindo testemunho do irmão Denilson Gomes, nos mostrando o quanto Deus tem cuidado dos que são seus. Deus sempre nos surpreende, é maravilhoso!
O mais lindo é ver como Deus trabalha. Quantas vezes ouvi relatos do livramento de Deus quando tudo estava pertinho de terminar, de piorar.

"Aquele que perseverar até o fim, este será salvo."

E o Denilson agiu corretamente, buscando na Palavra de Deus o alicerce e segurança para saber como deveria agir e no quê acreditar. Em meio à crise financeira, Deus o manteve em segurança em Seus braços!
Uma linda história de confiança Naquele que pode fazer mais do que pedimos ou pensamos!


"Quando fui dispensado da empresa em que trabalhava, no dia seis de abril de 2009 meu chão caiu! Meu coração pesou e minha alma desfaleceu! Tenho mulher e dois filhos, pago aluguel, carro, cartões de crédito, etc. O medo se apoderou de minha alma, mas eu creio num Deus que tudo pode.

Quando chegou o ultimo mês de receber o seguro desemprego, eu chamei uma pessoa para orar em minha casa. Essa pessoa começou a dizer coisas a meu respeito que foi me deixando um pouco nervoso: me chamou de um ser muito crítico, muito leitor da bíblia e que tirava conclusões que julgava por demais. Então eu retruquei dizendo: "... Quando o tal profeta falar em nome do senhor, e tal palavra se não cumprir, nem suceder assim, esta é palavra que o senhor não falou; com soberba falou o tal profeta; não tenhas temor dele"... dt: 18-22.

Eu disse tambem que só tinha dinheiro para comer o mês de setembro e depois só se caisse o maná do céu. E essa pessoa então, usada pelo Espirito Santo falou: "Ainda neste mês, sem que você saia de casa, receberás um chamado de emprego e verás que Eu sou Deus em sua vida, e saberás que Eu te amo..."

Pois assim mesmo como foi profetizado, aconteceu: no dia 18-09 recebi um telefonema de uma Multinacional me chamando de volta à minha vaga, ao trono que Deus havia falado.

No meio de uma crise mundial onde meus colegas estão passando fome, eu fui privilegiado por Deus na hora em que pensava estar tudo acabado.

Este é o meu testemunho... Deus realmente observa as mentes e os corações humanos, Ele conhece os nossos desejos mais profundos.
Estou muito grato a Deus, e aos profetas de verdade que ele deixou na Terra, embora ainda tenha muita gente brincando de profeta apenas para ganhar dinheiro do povo, que não lê a bíblia e nela medita.

Que Deus nos abençoe hoje e sempre, amém."

Deus o abençoe também, Denilson. Tenho certeza de que Ele cuida de sua família e de seu bem estar. Quando tudo parecer perdido, confie de que Ele tem tudo sob o controle de Suas mãos!

google+

linkedin

Google+ Followers