04/06/2010

A História de William

Escrito por : Trabalhinhos Blog | Hora : 18:23 | Tag :
WILLIAM – O MENINO DE RUA

História real que conta sobre o menino William, seu sofrimento nas ruas até a sua conversão e mudança de vida. Ensina as crianças a amar os moradores de rua, orar por eles e buscar alternativas para ajudá-los, além de ensinar sobre a importância de perserverar.
Não importa o nosso passado, o quanto sofremos, Deus pode e quer usar a nossa vida para falarmos do Seu amor.

Se tiver tempo, faça essa casinha com papelão para que as crianças brinquem depois da aula.





Fontes:
http://www.macetesdemae.com
sementinha kids
http://blogtiale.blogspot.com.br

google+

linkedin

1 comentários:

Tulis comentários
avatar
Anônimo
Admin
20 de fevereiro de 2011 00:56

há muito tempo gostaria de contar essa historia de gente grande, a sete anos atrás eu passei quase vinte dia dentro de um hospital porque eu tinha adquirido diabete gestacional na gravidez para ter o meu filho que hoje se chama Eduardo, e lá dentro eu adorava uma santa imagem, mais quando eu vir que imagem nenhuma mim tirou daquele sufoco quando era umas tres hora da manhã do dia 27/08/2003, eu conheci o Senhor Jesus, entao eu falei assim Senhor mim tire desse hospital junto com meu filho e assim que eu sair daqui vou procurar uma igreja para está contigo Senhor; mim ajude a ter o meu filhinho e ai o Senhor mim tiro para honra e gloria dele.mais O Senhor viu que o proposito que eu tinha feito com ele de sair dali e procurar uma igreja nao foi comprido. ai foram se passando meses, e quando o meu filho faltava um mes para fazer um ano, o pai do meu filho ficou com a garota que tomava contar dele, pois essa foi uma grande lição para mim, nao procurei cumprir com o proposito que fiz com o Senhor então o pai permitiu que eu passar-se por esse acontecimento, ai depois dessa eu para honra e glória do Senhor conheci o Senhor Jesus, e hoje eu posso te dizer verdadeiramente que nao estou com o pai do meu filho, mais hoje estou com o Senhor que esse sim mim ama de verdade.Senhor nunca mim deixe te esquecer que tudo que tenho e tudo que sou e o que vinhe a ser vem ti Senhor.Hoje sou uma mulher que trabalho e tenho dois filhos maravilhosos, e hoje o espirito de Jesus vive em mim.amém.

Reply
O blog Trabalhinhos nunca se esquece de dar os créditos de cada trabalho aqui apresentado, pois valoriza o empenho de cada criador de conteúdo da web. Por isso, se você deseja publicar algo desse blog, faça o mesmo. Agradecemos a sua compreensão e a valorização do nosso trabalho.

Google+ Followers