domingo, 12 de dezembro de 2010

As Crianças Também Testemunham

Escrito por : Trabalhinhos Blog | Hora : 13:44 | Tag :

Quem disse que criança não pode se converter não conhece os planos que Deus tem para as pessoas. O Senhor toca até o coração infantil, à sua maneira, e faz florescer desde a tenra idade uma vida cristã verdadeira, prontinha para dar frutos!

Por isso queridos, é muito importante que mostremos através do nosso testemunho de vida como é ser cristão para os nossos filhos e alunos.
Nossas atitudes falam mais alto que nossas palavras. Lindas mensagens de testemunho enviadas por adultos e também crianças para o Blog Trabalhinhos!!
Deus seja louvado!!


Nome: Patricia
Esse testemunho fala do meu filho: Caio.

Certa vez, a professora de Educação Física do Caio mandou para mim um bilhete.
Nele ela pedia autorização para o que o Caio pa
rticipasse de uma apresentação no dia das mães.

Então eu perguntei ao Caio se gostaria de participar e ele me disse que sim.
Assinei o bilhete e devolvi para a escola.
Chegando o dia do ensaio a professora havia escolhido uma música do Zeca Pagodinho.
Nesse momento o Caio disse para a sua professora:

”_Tia, eu não quero participar por que essa musica não é de Deus e eu sou crente.”

Então ela respondeu:

“_Voce não é crente coisa nenhuma!”

Ele chegou em casa triste e chorando, contando que a professora disse que ele
não era crente coisa nenhuma e me perguntou o que eu ia fazer.
Na hora eu fiquei sem reação, parei um pouco e logo pensei.
Então disse para o Caio:

“_Caio, vamos orar, por que é Deus quem vai agir na vida dela, pois você honrou o Seu Nome.”

Na mesma hora, nós ajoelhamos e entregamos aquela professora nas mãos do Senhor Jesus.
Na semana seguinte, um dia antes da apresentação das crianças a diretora manda um bilhete dizendo que teria de adiar a festa das mães por que todas as roupas que eles confeccionaram para as crianças haviam sido roubadas na casa da costureira. Naquele dia eu vi o poder do Deus que eu sirvo honrando uma criança de 8 anos.
Vale a pena levar as crianças para a Escola Dominical.
Assunto: A força vem de Cristo!!!

Olá!!! Tenho um filho de 9 anos, e esses dias aconteceu algo com ele: FICOU PRESO NO BANHEIRO DA ESCOLA!!!
Achei até engraçado rsrsrs, mais olha só como ele contou para mim:

"_Mamãe, hoje eu fiquei preso dentro do banheiro da escola, ainda pedi socorro, porém ninguém me ouviu. Mas logo me lembrei de Jesus e orei assim: _JESUS, PRECISO DE FORÇAS PARA ABRIR ESSA PORTA, ME AJUDE, AMÉM!!

E pode acreditar mamãe, fiquei tão forte que consegui abrir aquela porta, e eu sei que foi Jesus que me ajudou!"
Claro que Papai do Céu ouviu a oração dele, nós sempre ensinamos a ele que tudo o que pedires com fé, crendo, recebereis!
Que todas as crianças tenham esse testemunho como exemplo, nosso Deus é fiel!

Aaaaah.....queremos parabenizar o blog! Tem sido uma fonte de ajuda para o departamento infantil da nossa igreja!
QUE DEUS VOS ABENÇOE!!!!
Testemunho Infantil

Nome: Bruna Eduarda
Quando eu tinha 6 meses de idade tive uma penamunia (pneumonia, rsrs. Achei fofo manter o jeito que ela escreveu) muito forte e os médicos carnais não davam esperanças para o meu pai, mas meu pai como um servo de Deus pedio (pediu) ao Senhor para que Ele não tirasse minha vida e o Senhor lhe concedeu e hoje para a honra e glória do Senhor estou viva com 14 anos!

google+

linkedin

3 comentários

Tulis comentários
avatar
30 de dezembro de 2010 10:21

Trabalho com crianças de 0 a 6 anos de idade, e posso dizer que é uma fase maravilhosa e muito oportuna para ensinarmos de Deus. As crianças são sinceras e não tem vergonha daquilo que acredita. Elas testemunham de Cristo e fazem missões em todo lugar por onde passam.
Crianças cristãs são exemplo para muitos adultos!

As minhas tias professoras, não são crentes, e elas mesmo dizem:
- Criança cristã, tem diferença!

Glórias a Deus, pelos frutos de nossas crianças. *_*

Reply
avatar
Anônimo
Admin
25 de janeiro de 2011 08:22

I love www.trabalhinhos.blogspot.com! Here I always find a lot of helpful information for myself. Thanks you for your work.
Webmaster of http://loveepicentre.com and http://movieszone.eu
Best regards

Reply
avatar
Vera Lúcia
Admin
5 de abril de 2011 17:30

Muito obrigada pelo seu blog. Adorei e estou utilizando suas sugestões na EBD da Igreja Batista Paulistana, aqui em São Paulo.
Também coloquei um link no meu blog www.mulherpreciosa.blogspot.com
Kisses

Reply

Google+ Followers