sábado, 20 de agosto de 2011

Testemunhos que motivam

Escrito por : Trabalhinhos Blog | Hora : 23:44 | Tag :
"Deus tem um Plano para Cada um de Nós"

De Márcia Hipólito da Cunha:
Desde pequena, minha avó contava-me lindas histórias da biblia. Eu a achava a mulher mais linda pela maneira de me contar aquelas histórias. Eu ficava quietinha ouvindo e vendo sua forma de expressar.


Cresci indo a igreja todos os domingos: eu e meus primos. Os cinco juntos íamos para a EBD.
Quando eu tinha uns nove anos ganhei um bonequinho com o nome de feijãozinho, cheio de bolinhas de isopor por dentro, e ele tinha encaixe para enfiar os meus dedinhos como um boneco fantoche Eu chamava meus amigos e ficava cantando com aquele boneco, que Deus me ensinou a manusear.

Fui crescendo e ganhei outros bonecos fantoches. Comprei outros e daí nasceu meu ministério com crianças. Fiz cursos, reciclei e após me casar comecei a dar aulas da Bíblia na minnha casa. Juntei tantas crianças... Aí vieram os pais e enfim nasceu a igreja que eu e meu marido pastoreamos. Louvo a Deus porque Ele me chamou e me capacitou!
Muito obrigada !"


"A Oração da Criança Tem Muito Valor Para Deus"

De Thais Evangelista:

"Sempre trabalhei com crianças desde quando era uma criança. Quando me casei passei por um momento muito difícil pois não conseguia engravidar. Foram os meus tesouros que me ajudaram nessa caminhada. Um belo dia pedi para que eles orarem por mim...

Aconteceu que depois de oito meses a Livia nasceu! Veio antes do tempo porque queria estar junto delas, rsrsrs...

Trabalhar com crianças é uma benção. Deus me deu uma enorme dádiva.
Fiquem na paz de Jesus e até mais!"

google+

linkedin

Google+ Followers