01/03/2013

Como Deus me Vê

Escrito por : Trabalhinhos Blog | Hora : 14:22 | Tag :

Olá amados. Esse plano de aula fala sobre como Deus olha para nós. Deus tem um plano especial para cada um, mas o mundo tenta distorcer o modo como nos olhamos.

Linda história baseada no livro de Max Lucado - "Você é Especial"


História completa em vídeo (os nomes dos personagens e do povo estão diferentes, mas o sentido é o mesmo):










Fonte das imagens:
http://onthebeautifulside.blogspot.com.br
www.americanas.com.br

google+

linkedin

2 comentários

Tulis comentários
avatar
2 de março de 2013 11:16

Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais esteja à vontade, decerto que irei retribuir seguindo também o seu blog.
Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

Reply
avatar
nanda
Admin
21 de setembro de 2013 23:50

Oi, que lindo trabalho!!!
Amei a historia... amo os livros de Max Lucado...
Gto mto de seu blog, é uma benção!!!
Existem poucos blogs relacionados ao ministerio infantil... que o seu continue sempre sendo uma benção!
Abraços!!!
Nand@
http://meu-cantinho-e-minhas-coisinhas-prefe.blogspot.com.br/2013/09/aulas-criativas-escolinha-biblica.html

Reply
O blog Trabalhinhos nunca se esquece de dar os créditos de cada trabalho aqui apresentado, pois valoriza o empenho de cada criador de conteúdo da web. Por isso, se você deseja publicar algo desse blog, faça o mesmo. Agradecemos a sua compreensão e a valorização do nosso trabalho.

Google+ Followers